sexta-feira, 30 de novembro de 2007

SERVIÇO


Inauguro agora a seção SERVIÇO aqui no Baú. Sempre que o texto postado for precedido por este título, é para noticiar algum evento interessante que esteja por acontecer aqui em Santa Maria ou nas proximidades.
Neste primeiro SERVIÇO, venho comunicar um show que vai rolar no Zeppelin, no próximo sábado, dia 01/12. O guitarrista caxiense Rafa Schuler vem à Santa Maria pela primeira vez com seu trabalho solo. O músico ficou conhecido por ter integrado a formação clássica da Lucille Band, nos anos 90. Hoje está tocando na banda Estado das Coisas e no projeto Rock de Galpão.
O repertório do trabalho paralelo de Rafa é calcado no rock dos anos 50. Elvis Presley, Chuck Berry e Carl Perkins dão a tônica do show. Vale lembrar que Rafa Schuler é formado em guitarra pela Los Angeles Music Academy, porém, a idéia é fazer uma apresentação com violões no Zeppelin.
Feito o SERVIÇO, aproveito para dizer que o guitarrista base do show será este que vos escreve. A bateria e a percussão ficam por conta do lendário Gilson Santos.
Let's Rock!

2 comentários:

Vanessa Beltrame disse...

Ah!!! A propaganda é a alma do negócio :P

Eu aposto que semana que vem vai ter uma seção "serviço" sobre um certo evento no Treze de Maio!

HEUHEUHEUHEHUEUHUEH

:*

Willian Araújo disse...

Dae velho!
Tri massa o blog!
Vai estar a fuder esse esse som, hein?
Se quiser, dá uma passada no meu blog!
Abraço!
www.opiniaoposta.blogspot.com