quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sim, eu também tenho um blog.

Quem me conhece sabe que sou um tanto arredio às modernidades. Meio bagual mesmo. Definitivamente o tal do "cool hunter" passa um tanto longe do meu vocabulário. Mesmo assim, cá estou com um blog. O porquê de usar "Baú do Zanini" no meu espaço virtual tem um motivo bem pessoal. No ano de 2003, graças ao amigo Márcio Grings, comecei minhas primeiras incursões radiofônicas, em um programa chamado "Baú do Rock", na extinta Pop Rock - 105.7 FM, de Santa Maria da Boca do Monte-RS. Na época tinha um quadro semanal chamado "no fundo do baú", em que eu apresentava e tocava umas velharias em cedês e elepês.
Como, aos poucos, tenho me rendido aos modernismos internéticos, resolvi homenagear o programa fazendo uma referência no nome deste blog. Não sei até quando esta brincadeira vai durar, mas vou tentar me divertir, entretendo quem aqui visitar. Mais tarde publico algo que interesse a vocês.
Sejam bem-vindos!

Um comentário:

Bianca Zasso disse...

Guilherme, eu lembro do Fundo do baú!!!! Bah, lembro de um dia que tu tocou uns clássicos da Motown e tb do Grateful Dead...bons tempos!!! Vou passar sempre por aqui!!! Bjus da Bia