segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

E 2008?

Em primeiro lugar, peço desculpas a quem visita este blog pelos mais de vinte dias sem postar nada de novo. Em meio a algumas viagens e compromissos pessoais deixei, temporariamente, abandonado meu humilde espaço virtual. Estamos no último dia do ano e, como sempre, criamos uma lista de especulações acerca dos próximos 365 dias.
Mesmo o mais descrente no ano novo tem lá suas perspectivas em um novo ciclo. Vejamos algumas possibilidades. Apesar de eu gostar de política, não estou muito engajado com o pleito municipal de 2008, porém, no meio da música e da cultura, sempre há novas esperanças e coisas do tipo. Por exemplo, quais shows internacionais virão à Porto Alegre? Qual grande banda irá voltar? Qual biografia será lançada? Quais discos serão lançados?
A princípio, a única banda grande que tocará nos pampas será o Iron Maiden que, confesso, não consta nas minhas listas de preferências. O Bob Dylan passará batido pela capital gaúcha, tocando em Buenos Aires, Rio de Janeiro e São Paulo. Por enquanto ainda não há notícias de grandes artistas internacionais em terras brasileiras em 2008, além dos dois citados. Claro que, sempre há os festivais de bandas indie e novidades pintadas de ouro pelas revistas e esquecidas dois meses depois. Aí vai um desabafo. Percebo muito empenho para trazer alguns artistas como a Bjork, porém, Paul McCartney, o pai de todos, não vejo nenhum esboço. Mas tudo bem.
E o Led? Será que volta? E, se voltar, passa pelo Brasil?
Buenas...só tenho a dedicar um excelente 2008 a todos. Que o próximo ano seja cheio de conquistas, das melhores possíveis. See Ya!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu, como leitora do teu blog, estou desapontada com a falta de novidades por aqui! Tu ainda tá fazendo planos para 2008? hehehehehe Eu sei que SB tá fora, mas não deixa teus "fãs" na mão, né? SACANAGEM... hehehe

Beijo, beijo.