quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sentado à beira do caminho


Sim, estamos em maio de 2008. Quarenta anos após as revoluções de 1968. Cinco meses sem postagens minhas por aqui. Confesso que este post tem um tom confissional, quase como um diário (embora o propósito do baú não seja esse). Às pessoas que, por vezes, dão uma espiada no que escrevo aqui, peço as mais sinceras desculpas. Desde o dia que postei meu último texto, uma série de coisas aconteceram , idas e vindas, encontros e desencontros. Mudanças se tornaram rotineiras. Desde janeiro, morei em três cidades diferentes, conheci um número impressionantes de pessoas e, cheguei a conclusão de que, realmente nenhum dia é igual ao outro, ainda mais quando se é jornalista, como eu.
Enfim, hoje estou morando em Santa Cruz do Sul, trabalho na TV Record, após ter saído da RBS e, cada vez mais, me sinto privilegiado por poder sentar à beira do caminho, prosar com o universo e ser feliz assim, de maneira simples, como a vida deve ser... pelo menos a minha.

2 comentários:

de mau humor disse...

Isso aí, Guilherme. Simplicidade é tudo. E a vida não é só trabalho.
bjos

Márcio Grings disse...

manada bala meu galo!!!! "got stones in my passway
and all my roads seem dark at night
I got stones in my passway" ... o velho robertinho johnson sabia das coisas .... cada dia será melhor que outro. sucesso na record.