terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bolicho aberto novamente!

Cá no sul do Brasil, chamamos de bolicho estabelecimentos modestos, pequenos comércios, onde é possível achar desde palha para fumo até sandálias de borracha. O Baú do Zanini foi criado em 2007 para falar de música, cinema, futebol e coisas que fazem os dias desse que vos escreve lugares menos doloridos. Enfim, um pequeno bolicho virtual. A pauleira cotidiana me fez deixar de lado as postagens e fez com que o conteúdo ficasse sem foco e, por consequência, sem atrativos para o leitor. Navegar pela internet é preciso, mas, por vezes, é uma tarefa enfadonha. O que me afasta da leitura de alguns blogs é a complexidade do conteúdo. Escrever difícil para impressionar é bom para o ego de quem o faz, apenas para o ego de quem o faz. Pelo menos é o que penso. Portanto, meus posts vão ser breves (tentarei), para que a sua passagem pelo Baú seja de bom proveito.

BEMVINDOSWELCOMEBIENVENIDOS!!!!

2 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Buenas que aqui neste bolicho me acho !
Aparando trança de china e cortando guampa de macho !
Parabéns pelo blog !

James Pizarro

Caio disse...

Welcome back, sir.
[]s
Caio Filipini