segunda-feira, 21 de julho de 2008

Não reclamem...


...de eu estar falando de futebol. Desde que o ano começou, eu não havia postado nada sobre uma das minhas paixões. Admito que meu conhecimento técnico e tático sobre futebol é pífio. Esse esporte, para mim, se resume em uma paixão: GRÊMIO!!!
Pois bem, o que me traz ao teclado do computador para escrever é o fato de o tricolor de Porto Alegre estar na vice-liderança do Brasileirão 2008. Isso chega a ser uma piada, tendo em vista a fraqueza do elenco e do comandante da equipe. Mas tudo beleza, o meu tricolor está fazendo uma bela campanha, mesmo sem um futebol de encher os olhos e sem ter atacantes que façam gols. No último sábado, o time do técnico Celso Roth venceu o Cruzeiro, no estádio Olímpico. Depois de um festival de gols perdidos, quem arrematou de maneira séria e competente, foi o lateral-direito Paulo Sérgio. Admito, não gosto dele, mas...espero que muitos jogadores ainda me quebrem o bico até o fim da temporada. Uma coisa está gerando preocupação entre todos os torcedores, a falta de um atacante matador, alguém que tenha competência apenas para empurrar a bola para dentro do arco adversário.
Gostaria de ver o Perea ao lado do Soares, mas isso é coisa que o velho Roth de guerra não admite.

Buenas meus caros, até o fim da semana eu retorno falando um pouquinho mais sobre futebol. Não adianta reclamar...

Nenhum comentário: