segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu voltei, não sei se é para ficar...

O mundo é realmente um interessante local de ciclos. Talvez a circunferência do globo terrestre facilite o trabalho do tempo, que por sua vez insiste em andar 360 graus, voltando ao ponto inicial, quase sempre mostrando alguma diferença ao contexto original.
Sim, escrevi de forma confusa as linhas acima propositalmente para ilustrar uma situação ocorrida ainda hoje.
Estávamos eu e o brother Márcio Grings tomando uma cervejinha, comendo um típico xis de Santa Maria e falando sobre a necessidade ou não de estar inserido com os dois pés na web através de redes sociais e blogs. O Márcio foi insistente ao defender seu ponto de vista sobre o poder do Twitter, por exemplo. No entanto, sou obrigado a me transportar para os idos do ano de 2001 quando começou a difusão definitiva do conceito de computador da família. Nessa época, eu, boquiaberto me rendia diante das facilidades da internet.
O Mr. Grings, por volta de 2002, afirmou categoricamente que não tinha a manha e que até o "lance de e-mail" ele não possuia.
Menos de dez anos depois, o cara me convenceu que as ferramentas da internet são indispensáveis. Por isso estou reativando meu espaço aqui com um novo layout.
Márcio, o mundo dá muitas voltas e tu venceu teu amigo aqui com relação a alimentar o blog. Cá estou fazendo novamente...

Eu voltei, não sei se é para ficar...

Nenhum comentário: